- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha integra comissão mista de plano de cargos e salários de praças e bombeiros militares


Vice- presidente da Comissão de Segurança Pública, a deputada Paulinha (sem partido) integra a Comissão Mista do Parlamento que vai debater e construir um anteprojeto de lei que altere e modernize o plano de cargos e salários, carreiras e vencimentos de Praça da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, a ser enviado ao governo do Estado ainda este ano.

Continua após o anúncio

A Comissão Mista foi instalada na tarde desta terça-feira (14), em reunião presencial e por videoconferência, na Assembleia Legislativa.

O colegiado contará com cinco membros e foram eleitos, por unanimidade, o deputado Sargento Lima (PL), como presidente, a deputada Luciane Carminatti (PT), vice-presidente, e o deputado Volnei Weber (MDB), relator. Ainda integra a comissão mista o deputado Moacir Sopelsa (MDB).

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676
Com apoio Imprensa/Alesc

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais