- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha defende o esporte como agente transformador de vidas


São muitas as pautas catarinenses abraçadas com amor pela deputada Paulinha. Porque, para ela, atuar em todas as frentes, significa fazer a diferença para atender os anseios e as necessidades dos catarinenses nas mais diversas áreas. Para a deputada, servir é uma missão em que a boa política é vocação. Prova é que o gabinete 203 trabalha em um ritmo intenso e tem uma diversidade de pautas que foge à regra do Parlamento. 

Continua após o anúncio

“Atuamos com firmeza em todas as regiões de Santa Catarina, e em praticamente todas as áreas do serviço público. Saúde, assistência social, educação, segurança, trânsito, agricultura, pesca, economia, e por aí vai”, fala a parlamentar.

Hoje a pauta destacada por ela é justamente o esporte, como agente transformar de vidas. A deputada comenta que as Olimpíadas e as Paralimpíadas oferecem mais uma oportunidade de ressignificar a política do esporte no Brasil.  “ O esporte transforma vidas e é por isso que precisa estar à disposição de todas as pessoas”, avalia ela em um vídeo publicado em suas redes sociais na manhã desta segunda (13).

Continua após o anuncio

Paulinha defende que eventos importantes, como o Parajasc e o Parajesc, têm a obrigação de seguir a diante. “Para que os nossos atletas também tenham chance de chegar nas grandes competições”, avalia.  “E nós buscaremos esse espaço junto à Fesporte e ao governo de Santa Catarina”, finalizou, parabenizando todos os atletas catarinenses que participaram das Paralimpíadas em Tóquio. “Parabéns, atletas! Obrigada por nos fazerem sentir que para quem tem fé não existem limites, não existe impossível”, afirmou.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais