- PUBLICIDADE GOOGLE-

Novo agendamento de segundas doses em Chapecó


Chapecó vai aplicar segundas doses de vacina contra a Covid de segunda a sábado, nesta semana. Além do que já havia sido agendado, um novo agendamento foi aberto hoje, para aplicação no sábado e na segunda-feira.

Continua após o anúncio

Está disponível o agendamento da 2° dose destinado ao grupo de vacinação de pessoas que tomaram a 1° dose de Astrazeneca/Oxford/Fiocruz/SerumIndia até 20/07/2021

Também para quem tomou a 1° dose de Coronavac/Butantan/Sinovac até 27/08/2021. E para as pessoas que tomaram a 1° dose de Pfizer/BioNTech/Cominarty até 01/07/2021.

Continua após o anuncio

No sábado, a aplicação será na reitoria da UFFS (antigo Bom Pastor) e no Centro Estratégico de Vacinação (no Centro de Cultura e Eventos), das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Na segunda-feira a imunização será somente à tarde, no Centro Estratégico de Vacinação. Também será disponibilizado agendamento para o dia 25, no outro sábado, na Unochapecó. De acordo com a coordenadora da Vigilância Epidmiológica, Lilian Galão, a população deve ficar atenta ao site da Prefeitura, pois a liberação das doses deve ocorrer de maneira fracionada, conforme a disponibilidades das doses que devem chegar até amanhã.

Continua após o anúncio

Para vacinar é necessário levar a documentação, como RG, CPF, cartão do SUS ou do Posto de Saúde, além do comprovante da primeira dose.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais