- PUBLICIDADE GOOGLE-

Município implanta rotatória em cruzamento da Rua Almirante Barroso


Com o andamento da obra de revitalização da Rua Almirante Barroso que segue em curso, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) iniciou nesta semana a sinalização de trânsito no primeiro trecho da via, incluindo a implantação de uma rotatória entre as ruas Gustavo Salinger e Regente Feijó.

Continua após o anúncio

Segundo a Semob a sinalização horizontal com a pintura da pista já foi executada, restando ainda a colocação dos taxões, que deve ocorrer no decorrer da semana assim que houver condições climáticas favoráveis. “Reforçamos as condições de segurança com a implantação da rotatória, contribuindo com as conversões naquele que era um trecho de conflito para os veículos”, reforça o secretário da pasta Michael Maiochi.

Paralelamente a isso, continuam os trabalhos de revitalização da via, no trecho de 1,4 km desde a Rua Eng. Paul Werner até a Benjamin Constant. No ultimo sábado mais um trecho recebeu nova camada asfáltica, enquanto as melhorias no sistema de drenagem da via continuam em execução. O avanço da etapa de pavimentação nos próximos dias está condicionado ao clima.

Continua após o anuncio

“É uma demanda antiga da comunidade e sabemos que dará muito mais segurança aos motoristas e pedestres que trafegam pelo local. Assim como o novo asfalto, a rotatória é mais um passo para a melhora na qualidade de vida da população, que sempre foi nossa maior missão enquanto gestão pública”, afirma o prefeito Mário Hildebrandt.

A obra na Rua Almirante Barroso faz parte do pacote de revitalização no valor de R$ 40 milhões, viabilizado pelo Banco do Brasil, contempla os 33 principais corredores de serviço do município.

Continua após o anúncio

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

postada em 14/09/2021 16:39 – 16 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais