- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ivan Naatz: Nova legislação valoriza profissionais de saúde


Projeto de lei proposto pelo deputado Ivan Naatz (PL) foi sancionado pelo governador  do Estado e inclui no calendário oficial de eventos do Estado, a Semana Estadual de Valorização dos Profissionais da Saúde, a ser lembrada, anualmente, no  período entre os dias 14 e 21 de março. A nova lei , de número 18.196-2021, estabelece também que no dia 12 de março será comemorado o Dia Estadual do Agente Comunitário de Saúde .

Continua após o anúncio

“Durante o processo de pandemia em Santa Catarina se pode observar a importância dos profissionais de saúde nas ações de enfrentamento e prevenção da doença. Nada mais justo , portanto, que estes profissionais tenham uma semana de debates e encaminhamentos dos principais desafios da área , tanto salariais quanto de condições gerais de trabalho, entre outros,  afim de que possam entregar ,cada vez mais , um resultado de qualidade à sociedade catarinense”, avalia o deputado Ivan Naatz .

* Comunicação Gabinete – Em 14 -09 – 21
 

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais