- PUBLICIDADE GOOGLE-

Covid-19: inicia vacinação em adolescentes de 16 anos e reforço em idosos acima de 80 anos


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A vacinação contra Covid-19 segue sendo feita em Criciúma e nesta terça-feira (14), a partir das 14h, inicia a imunização em jovens acima de 16 anos e reforço em idosos com mais de 80 anos. A vacinação de adolescentes está sendo feita exclusivamente no Salão Paroquial de Santa Bárbara, que estará aberto em horário estendido até às 20h, até sexta-feira (17).  Além disso, segue a vacinação em adolescentes acima de 12 anos que apresentem comorbidades (lista no portal minhavacina.criciuma.sc.gov.br), no mesmo local e com o mesmo horário.

Já o reforço com a terceira dose em idosos acima de 80 anos, pode ser feito em uma das 46 salas de vacinação até às 17h. A imunização será feita em pessoas que receberam a segunda dose ou dose única da vacina, há pelo menos seis meses, independente do imunizante aplicado. Idosos da região central podem ser vacinados no Salão Paroquial de Santa Bárbara.

Continua após o anuncio

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, as pessoas acamadas ou domiciliadas, devem entrar em contato com sua Unidade de Saúde para agendar a vacinação.

Documentação

Continua após o anúncio

Todos devem estar cadastrados no Portal Minha Vacina e levar carteira de vacinação, cartão SUS, comprovante de residência e documento com foto.

Adolescentes com comorbidades devem cadastrar previamente a documentação no portal.

Idosos que irão receber a dose de reforço é necessário levar a carteira de vacinação contendo o registro das duas doses aplicadas.

Atenção para a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 desta terça-feira (14).

Coronavac quem tomou a 1ª dose até 18 de Agosto

Astrazeneca quem tomou a 1ª dose até 3 de Julho

Pfizer quem tomou a 1ª dose até 24 de Junho

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais