- PUBLICIDADE GOOGLE-

Voleibol masculino de Balneário Camboriú vence segunda etapa do Estadual Sub-20


O time masculino da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, o ABC do Voleibol, venceu a Segunda Etapa do Campeonato Estadual Sub-20 neste domingo (12), em Joinville, e conquistou a vaga para a fase final da competição catarinense. O título foi o segundo da equipe, que também conquistou a primeira etapa em agosto deste ano.

Continua após o anúncio

Durante a campanha, a equipe de Balneário Camboriú venceu três dos quatro jogos disputados. Todas as vitórias foram pelo placar de 2 a 0, contra Santo Amaro, Joinville e Marisol, e a derrota, também por 2 a 0, foi para o time de São José. Mesmo com o revés, o ABC do Voleibol ficou com o título pelos critérios de desempate, assim como na primeira etapa.

A segunda etapa do feminino Sub-20 foi adiada e ainda não tem uma nova data definida. No próximo fim de semana começam as finais estaduais. A equipe masculina Sub-18 entra em quadra no domingo (19) para disputar o título catarinense.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais