- PUBLICIDADE GOOGLE-

Trânsito nas ruas Eugênio Moreira e Bahia deve ser liberado na quarta-feira


A Subprefeitura Centro-Norte concluiu na sexta-feira (10/9) as obras de melhoria no sistema de drenagem no entroncamento das ruas Eugênio Moreira e Bahia, no bairro Anita Garibaldi. Nesta segunda-feira (13) as equipes iniciaram o serviço de recomposição do pavimento com previsão de liberação total das pistas na quarta-feira (15).

Continua após o anúncio

A gerente da subprefeitura, Elisângela Bresciani, explica que no local foi substituída uma caixa de drenagem e implantada tubulação nova em um trecho da via. O objetivo era desobstruir a rede e dar mais vazão às águas pluviais. Para agilizar a liberação das ruas, os técnicos decidiram fazer a recomposição do pavimento com massa asfáltica, substituindo as lajotas.

Nesse período de obras, a rua Eugênio Moreira permanece com trânsito em meia pista e o trecho final da rua Bahia com interdição total, com liberação apenas para trânsito local.

Continua após o anuncio

Quem vier pela rua Padre Kolb, pode seguir pela rua Eugênio Moreira sentido Centro. Os veículos que trafegarem na Eugênio Moreira, no sentido Sul, podem seguir pela via apenas até o encontro com a rua Bahia.

Não será possível acessar a Eugênio Moreira pela rua Bahia e o acesso à rua Bahia pela rua Rio Grande do Sul não terá alteração. Em caso de chuvas os prazos podem ser alterados.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais