- PUBLICIDADE GOOGLE-

Núcleo Empresarial de Camboriú promove encontro com empreendedores do município

Na próxima terça-feira, dia 21, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (ACIBALC), em parceria com a Prefeitura de Camboriú, irá promover um Encontro de Empresários no município. Aberto a associados e não associados da entidade, o evento, que será realizado de forma presencial no Auditório da Prefeitura, a partir das 8h30min, visa fortalecer o empreendedorismo na cidade.

Durante o encontro, serão abordados conteúdos referentes a negócios, gestão e vendas. O objetivo é orientar os empresários sobre como participar das ações promovidas pela ACIBALC, melhorando o ambiente de negócios local. Além disso, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Camboriú, Ângelo César Gervásio, falará sobre as ações da pasta no fortalecimento da classe empresarial do município.

Continua após o anúncio

“É fundamental que a Prefeitura de Camboriú mantenha e estimule parcerias com os segmentos empresariais, assim como as organizações voltadas ao apoio e especialização dos setores da economia. É por meio dessas ações que buscamos promover o desenvolvimento sustentável em nosso município”, destacou o secretário.

O evento terá capacidade limitada respeitando os protocolos sanitários da Covid-19. Empresários interessados devem confirmar presença pelo celular da Acibalc: (47) 99931-0203.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais