Handebol de Balneário Camboriú vence Etapa Sul da Liga Nacional Cadete


Depois das classificações nas categorias adulta e juvenil, a equipe de handebol cadete da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), em parceria com atletas de São José, foi campeã da Conferência Sul da Liga Nacional e também está classificada para a etapa final da competição. De forma invicta, o time do município dominou a competição disputada entre os dias 10 e 12 de setembro, em Novo Hamburgo/RS.

Sem adversários catarinenses, o time da FMEBC viajou para o Rio Grande do Sul para enfrentar três equipes gaúchas, uma de Torres/RS e duas representando a cidade sede. No primeiro duelo, vitória de 24 a 17 contra o Hand Torres. A segunda rodada foi a mais complicada, contra o segundo lugar na competição, mas as atletas da cidade fizeram um jogo sólido e finalizaram a partida em 25 a 20. No fim, em um jogo para cumprir tabela, Balneário Camboriú encerrou a campanha com o placar de 22 a 12.

Com o título invicto, o time da Fundação segue para a disputa da Fase Final da Liga Nacional, que iniciará dia 19 de outubro, em Recife/PE.

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Comente com o Facebook