Comitiva de Bento Gonçalves-RS conhece ações de Chapecó no Desenvolvimento Econômico


A Diretoria de Desenvolvimento Econômico de Chapecó recebeu nesta segunda-feira uma comitiva de Bento Gonçalves, que veio conhecer as ações da Administração Municipal. A comitiva gaúcha estava composta por Milena Bassani, Secretária de Desenvolvimento Econômico, Vitória Lopes, coordenadora do Balcão de Empregos e Martielli Magalhães, coordenadora da Sala do Empreendedor.

Elas foram recebidas pelo diretor de Desenvolvimento Econômico de Chapecó, Nadir Cervelin, pelo coordenador do Balcão Municipal de Empregos, Julio Cezar Signori, e pelo coordenador do Simpifica Chapecó,Taison Passaia.

O objetivo da visita foi a troca de experiências relacionadas aos setores citados. A comitiva de Bento Gonçalves o conceito excelente de Chapecó, principalmente da liderança do prefeito João Rodrigues, que ultrapassa as divisas do Estado.

Após encontro com o diretor e trocas de informações relativas às economias de cada município, na Prefeitura, as visitantes se deslocaram para os locais onde funcionam o Simplifica Chapecó e o Balcão de Empregos, acompanhadas dos respectivos coordenadores, para as trocas de informações “in loco”.

Após a visitação e o entendimento do funcionamento dos espaços, demonstraram uma alegria por observarem a aplicação de boas práticas na gestão pública.

A secretária Milena Bassani elogiou os trabalhos desenvolvidos pela equipe da Prefeitura de Chapecó. Citou como fantástica a sala do empreendedor, que agora é Simplifica Chapecó, e o Balcão de Empregos, como estrutura ágeis e efetivas.

Comente com o Facebook