- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Educação anuncia ampliação do atendimento 100% presencial para o Ensino Fundamental


A partir da próxima segunda-feira (13/9), a Secretaria Municipal de Educação de Joinville retoma as aulas 100% presenciais para os alunos do 4º, 5º e 9º anos e, a partir da segunda-feira da semana seguinte (20/9), serão retomadas as aulas totalmente presenciais para as turmas do 6º, 7º e 8º anos.

Continua após o anúncio

“Com o resultado positivo que tivemos na primeira etapa, estamos preparados para seguir avançando com o nosso planejamento para retomar as aulas 100% presenciais para os alunos do Ensino Fundamental”, explica Diego Calegari, secretário de Educação de Joinville.

A decisão leva em consideração a experiência bem-sucedida da primeira etapa da volta às aulas 100% presenciais, com cerca de 17 mil alunos do 1º, 2º e 3º anos, que foi realizada em 23 de agosto.

Continua após o anuncio

Para os alunos dos Centros de Educação Infantil (CEIs), levando em consideração as orientações dos regramentos estaduais, sobretudo no que se refere à distância entre os alunos, o retorno 100% presencial ainda não é possível. 

*Cronograma*

Continua após o anúncio

– 13 de setembro: retorno das aulas 100% presenciais para os alunos do 4º, 5º e 9º anos.
– 20 de setembro: retorno das aulas 100% presenciais para os alunos do 6º, 7º e 8º anos.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News
Escolas municipais de Joinville retomam aulas presenciais

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais