- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rua Érico Verissimo abre espaço para skate e surf neste domingo


A Associação dos Moradores da Praia dos Amores (AMPA), com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), promove o evento A Rua é Nossa em comemoração ao aniversário de um ano do Projeto WaveDelas. A ação acontece neste domingo (12), na Rua Érico Veríssimo, que será fechada para a prática esportiva do skate das 13h às 19h, com diversas atrações.

Continua após o anúncio

O evento conta com voluntários que estarão à disposição da comunidade para quem quiser ter contato com o Skate Simulador de Surf, para aprender ou aprimorar a prática da modalidade. Os simuladores serão fornecidos pelas marcas parceiras da ação, Outside e MZT e o Projeto Skate Ensina, da Associação de Skate de Balneário Camboriú (BCSB), disponibilizará skates para dar suporte aos visitantes que queiram conhecer o Skate Street, modalidade que ganhou destaque após as Olimpíadas de Tóquio.

Às 15h30, o Studio FunSurf fará um treino funcional com o público presente. Na sequência, apoiadores, incentivadores e entusiastas do esporte poderão desfrutar da ladeira da Rua Érico Veríssimo durante meia hora, no chamado WaveDelEs. Após o horário reservado para eles, a rua será destinada para as mulheres que dão vida ao projeto.

Continua após o anuncio

A ladeira ainda ficará disponível para todos os públicos durante uma hora antes do término do evento, às 19h. O evento terá a presença de bombeiros voluntários, lojas de patrocinadores, praça de alimentação e música ao vivo.

___________________

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais