- PUBLICIDADE GOOGLE-

Polícia Federal investiga irregularidades no Senai do Distrito Federal

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta sexta-feira (10) a Operação Sierra. É para investigar irregularidades cometidas pelas administrações regionais do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai – e do Instituto Euvaldo Lodi – IEL – no Distrito Federal. Notícias de Santa Catarina - SC HOJE NewsNotícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Segundo a PF, as investigações apontam que o IEL firmou contratos de prestação de serviços com empresas de propriedade de dirigente do Sistema S, o que é proibido por lei. As empresas beneficiadas receberam cerca de R$ 3 milhões. Na ação, os policiais federais deram cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão no DF e no Rio de Janeiro.

Continua após o anúncio

Os envolvidos podem responder pelos crimes de furto qualificado, falsidade documental e associação criminosa, com penas que podem chegar a 16 anos de reclusão.

Procurada pela Agência Brasil, a Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra), da qual o IEL-DF faz parte, não se manifestou sobre a operação.

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais