- PUBLICIDADE GOOGLE-

O Museu Fritz Müller promove mostra virtual com o tema Naturalista Viajante?


O  Museu Fritz Müller está promovendo uma exposição virtual “Naturalista Viajante” sobre o percurso de Fritz Müller e sua contribuição como naturalista viajante quando foi contratado pelo Museu Nacional do Rio de Janeiro de 1876 a 1891.

Continua após o anúncio

Treze artigos científicos publicados podem ser conferidos na mostra por meio das redes sociais do Museu, no Facebook: Museu de Ecologia Fritz Müller e no Instagram: @museufritzmuller
O objetivo é resgatar informações sobre esse período de tempo da vida do cientista, demonstrar  alguns aspectos relevantes da função que desempenhou e além de outros assuntos.

O Museu, que foi fundado em 1936, preserva a memória de Fritz Müller e alguns objetos pessoais dele e da família. São cerca de 4 mil itens, como insetos e animais taxidermizados.  A casa que abriga o museu foi construída em 1856 e está localizada na Rua Itajaí, nº 2.195, no bairro Vorstadt. A previsão é concluir os reparos em 15 dias.

Continua após o anuncio

postada em 10/09/2021 13:54 – 11 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais