- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mesatenistas da equipe Mampituba/FME Criciúma participam da terceira etapa do Circuito Estadual


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A equipe de tênis de mesa S.R. Mampituba/FME Criciúma está em Concórdia, onde participa da terceira etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mesa. Promovida pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa (FCTM), a competição ocorre desta sexta-feira (10) até domingo (12).

Vinte atletas olímpicos e paralímpicos da equipe criciumense viajaram para o Oeste. Com idades de 12 até acima de 30 anos, eles vão competir nas categorias mirim, infantil, juvenil, juventude, adulto e sênior. A expectativa, segundo o técnico Alexandre Medeiros Ghizi, é ficar entre os melhores do estado.

Continua após o anuncio

“Na última etapa, que foi em Pinhalzinho, ficamos em terceiro lugar geral. Dessa vez, esperamos ficar novamente entre as três melhores equipes na classificação geral”, destaca Ghizi.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de tênis de mesa do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais