- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fabiano destina emenda de R$ 250 mil à equipe de futsal feminino de Anita Garibaldi


O deputado Fabiano da Luz (PT) fez um bate-papo, nesta quinta-feira (09), com a equipe de futsal feminino de Anita Garibaldi. O time vai representar Santa Catarina na Liga Nacional, de 18 a 21 de novembro, em São Paulo.

Continua após o anúncio

“Visitamos o projeto do futsal feminino em Anita Garibaldi, do qual somos parceiros, inclusive destinando recursos. E a maior conquista dessas crianças é a formação, mas também elas conquistam muitos títulos. E agora vão representar o estado na competição nacional. Sinal que a dedicação tem dado muito resultado”, afirmou o deputado Fabiano. 

O deputado Fabiano destinou ao time emenda no valor de R$ 250 mil para a aquisição de um micro-ônibus, para incentivar e valorizar mais o desempenho das atletas e de outros profissionais da equipe.

Continua após o anuncio

Assessoria Parlamentar de Comunicação
Telefone/WhatsApp: (48) 99944-0190
www.fabianodaluz.com.br

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais