- PUBLICIDADE GOOGLE-

Exposição Talentos do Gueto está aberta à visitação na Biblioteca Municipal


A exposição do trabalho final do projeto Talentos do Gueto, patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú, pode ser visitada na Biblioteca Municipal Machado de Assis até o dia 17 de setembro. Os trabalhos expostos são artes em shapes, fotografias e vídeo de skate, produzidos por crianças que participaram de oficinas oferecidas pelo projeto.

Continua após o anúncio

A exposição, aberta dia 02, está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h, com entrada gratuita. A Biblioteca Machado de Assis fica na Terceira Avenida, esquina com a Rua 2500, no Centro de Balneário Camboriú.

O Talentos do Gueto é um projeto da Associação de Skate de Balneário Camboriú, patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú. Por meio dele, crianças aprenderam a fazer grafite, tirar fotografia e produzir audiovisual em polo de atividades localizado no Bairro da Barra. A ação visou possibilitar um primeiro contato das crianças com atividades culturais ligadas ao skate.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Fotos: Projeto Talentos do Gueto/Divulgação
(47) 3267-7022

  www.instagram.com/prefeituradebc    

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais