- PUBLICIDADE GOOGLE-

Em live no sábado, Paulinha e instrutores falam sobre edital Aldir Blanc para Cultura


A abertura do edital Aldir Blanc SC 2021 pauta a live da deputada Paulinha (sem partido) neste sábado, dia 11, às 11h30min, em suas redes sociais.

Continua após o anúncio

A iniciativa, liderada pela Escola de Líderes da parlamentar, pretende informar, esclarecer e orientar pessoas jurídicas ou físicas do Terceiro Setor, especialmente para quem atua na área da Cultura, a respeito dessa injeção de recursos na ordem de R$ 26 milhões liberadas pelo governo do Estado para área cultural catarinense. As inscrições para o edital estão abertas a partir desse sábado, dia 11. 
     
“O bate papo serve para nortear e tirar as dúvidas decorrentes do Edital e dos projetos possíveis de serem submetidos”, esclarece Paulinha, que na live conta com a participação das mentoras Pilar Sabino e Larissa Crepaldi .

“E o grande protagonista dessa live será você! Então venha participe e tire suas dúvidas! Juntos fortalecendo o Terceiro Setor em Santa Catarina”, convidou a deputada.

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais