- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cras I inicia atividades descentralizadas na Velha Grande


Nesta segunda-feira, dia 13, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Região I – Velha, irá iniciar atividades descentralizadas na EBM Conselheiro Mafra, localizada na Rua Franz Muller, 2.113, bairro Velha Grande. Os atendimentos serão nas segundas-feiras das 8h às 17h e exclusivos para a população da região.

Continua após o anúncio

O objetivo é facilitar o acesso da comunidade aos atendimentos do Cras e dar agilidade aos encaminhamentos. Estas atividades descentralizadas dos serviços é uma solicitação antiga da população local e uma necessidade identificada pela gestão para melhorar os atendimentos.

A Diretora de Proteção Básica ressalta os benefícios do atendimento descentralizado para os usuários. “Uma parte da comunidade que tinha dificuldade de se deslocar até o endereço da unidade de Cras devido à distância será contemplada com esses atendimentos”, afirma.

Continua após o anuncio

O Cras da Velha fica localizado na Rua Margarida Waldrich, 250, bairro Água Verde e atende de segunda a sexta-feira das8h às 17h. Abrange os bairros Velha, Velha Grande, Velha Central e Água Verde. E os telefones para contato são: 3381-6672, 3381-6673 ou 99968-9924 (WhatsApp).

Assessora de Comunicação: Anna Clara Uliano

Continua após o anúncio

postada em 10/09/2021 14:30 – 16 visualizações

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais