- PUBLICIDADE GOOGLE-

Campanha “Dose Solidária” é realizada na Policlínica de Camboriú

A Secretaria da Saúde de Camboriú, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, segue realizando a campanha Dose Solidária, que visa arrecadar alimentos e agasalhos no ato da aplicação da vacina contra o Covid-19. Os itens arrecadados são encaminhados a famílias em estado de vulnerabilidade do município. A ação acontece no mesmo local onde é feita a imunização, na Policlínica, localizada na Rua Porto Alegre, nº 698, no centro, das 8h às 17h de segunda a sexta- feira e das 9h às 17h aos sábados. As pessoas podem doar alimentos não perecíveis ou qualquer tipo de agasalho que esteja em bom estado para uso.

O coordenador do Departamento de Vigilância Epidemiológica, enfermeiro, Thiago Regiel Vilcinskas comenta sobre a importância da ação. “É uma iniciativa muito boa, pois centenas de pessoas recebem a vacinar contra a Covid-19 diariamente, e se cada um doar pelo menos uma coisa, conseguiremos alcançar mais pessoas ainda, pois além de imunizarmos a população, conseguimos também ajudar a quem precisa de alimentos e agasalhos”, enfatizou.

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais