- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas catarinenses serão homenageados em sessão especial na Alesc


A Assembleia Legislativa realiza Sessão Especial na segunda-feira (13), a partir das 19h, em homenagem aos atletas catarinenses que representaram o Brasil nas Olimpíadas e nas Paralimpíadas de Tóquio, e no Campeonato Sul-americano de Atletismo Sub-20, em Lima, no Peru. A solenidade, que acontecerá no Plenário da Casa, foi proposta pelo presidente da Alesc, deputado Mauro de Nadal (MDB), e pela deputada Marlene Fengler (PSD).

Continua após o anúncio

Foram convidados 45 atletas de diversas modalidades que levaram o nome de Santa Catarina e do Brasil mundo afora, dos quais 30 já confirmaram presença, além dos dirigentes do Comitê Olímpico e Paralímpico do Brasil, da Confederação Brasileira de Atletismo e da Federação Catarinense de Atletismo, mais oito técnicos que atuam na preparação de equipes em Santa Catarina.

O evento, que seguirá todos os protocolos sanitários vigentes na Casa, será transmitido pelos canais de comunicação da Assembleia Legislativa. A medalhista de prata Tainara Mess, de Itapiranga, que competiu na modalidade de atletismo 4X100 no Sub-20, no Peru, falará em nome de todos os atletas homenageados.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais