- PUBLICIDADE GOOGLE-

Últimos dias para as inscrições de representantes do Combea


O Conselho Municipal de Bem-Estar Animal (Combea) encerrará as inscrições para a escolha de duas organizações não-governamentais com o objetivo de atuar em prol do bem-estar animal  e comporem o Combea no biênio 2021/2022 na próxima segunda-feira, dia 13 de setembro.

Continua após o anúncio

As inscrições devem ser realizadas das 8h às 17h, por meio do endereço: https://processodigital.blumenau.sc.gov.br/i4iFlowPMB/main.aspx  na opção “Inscrição para eleição Combea”. Podem participar da eleição as entidades não-governamentais legalmente constituídas, sediadas no município de Blumenau e ter como objeto social a atuação em prol do bem-estar animal.

O Combea
O Combea é um órgão colegiado consultivo, vinculado a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) e seu objetivo é de garantir o controle social e a participação popular no planejamento, discussão, elaboração, implementação e avaliação das políticas públicas voltadas à defesa e garantia do bem-estar animal no município.

Continua após o anuncio

postada em 09/09/2021 16:01 – 4 visualizações

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais