Social de Criciúma está com inscrições abertas para processo seletivo em duas áreas


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Profissionais interessados em atuar na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação podem se inscrever no processo seletivo simplificado, divulgado no site da Prefeitura de Criciúma (criciuma.sc.gov.br). São 14 vagas, sendo sete para psicologia e sete para assistência social. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 8 de outubro.

O processo seletivo tem validade de 12 meses, improrrogáveis. Os interessados devem realizar a inscrição por meio do link: criciuma.sc.gov.br/site/form-social#conteudo. Os candidatos serão avaliados por meio da análise de títulos e experiências profissionais, a relação das atribuições está descrita no Edital nº 018/2021. A comprovação da experiência será com apresentação da Carteira de Trabalho e Certidões Originais de Tempo de Serviço do setor de Recursos Humanos, todos em papel timbrado com identificação, assinado e carimbado.

O salário é de R$3.775,02 nas duas áreas. O resultado será publicado a partir do dia 15 de outubro no site da prefeitura.

Comente com o Facebook