- PUBLICIDADE GOOGLE-

Procura para reagendar segunda dose da vacina atrasada está baixa em Joinville


Apenas 600 pessoas fizeram o reagendamento para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19 desde a tarde de quarta-feira (8/9), quando o sistema foi liberado pelo site.

Continua após o anúncio

A opção está disponível para cerca de 12 mil joinvilenses que por algum motivo deixaram de comparecer para concluir o esquema vacinal. É muito simples reagendar o horário de aplicação da vacina. O processo é on-line e está disponível para todas as pessoas que estão com a segunda dose atrasada.

Para reagendar, é só acessar esse link e, em seguida, inserir o CPF e confirmar o nome da mãe. Depois disso, o usuário deve clicar na opção “Reagendar e escolher outro dia, horário ou local” e escolher uma opção disponível. Somente após a aplicação das duas doses a pessoa é considerada imunizada.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais