- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito de Maceió conhece obra de recuperação da Praia Central


O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, apresentou na manhã desta quinta-feira (09), a obra de recuperação da Praia Central ao prefeito de Maceió (AL), João Henrique Caldas (JHC). O prefeito da capital alagoana veio ver de perto o andamento da obra e conhecer os detalhes técnicos para implementar em praias de Maceió, a recuperação de orla semelhante.

Continua após o anúncio

“Apresentamos ao prefeito JHC, junto com o engenheiro responsável pela obra, os detalhes técnicos e a rapidez do andamento da recuperação da Praia Central, que começou na Rua 3800 e já está na 4550, ou seja, já recuperou em apenas 18 dias mais de 1200 metros de praia. O prefeito JHC ficou muito impressionado com o que viu. Estamos aqui em Balneário Camboriú servindo de exemplo para o Brasil em obra de recuperação e proteção costeira. Isto é muito bom e projeta cada vez mais nossa cidade país afora”, pontuou o prefeito Fabrício Oliveira.

Acompanharam, também a visita, os deputados catarinenses Rodrigo Coelho e Carlos Chiodini.

Continua após o anuncio

_______

Gabinete do Prefeito
(47) 3267-7019

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Ivan Rupp
Foto: Ivan Rupp
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais