- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições para a para eleição de conselheiros de Desenvolvimento Rural encerram na segunda, dia 13


Na próxima segunda-feira, dia 13 de setembro, serão encerradas as inscrições para a escolha dos conselheiros municipais de Desenvolvimento Rural. A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semmas) lançou o edital no dia 30 de agosto e os interessados em participar do pleito podem ir até a Diretoria de Desenvolvimento Rural, das 8h às 17h, localizada na Rua Norberto Seara Heusi, nº 777, no bairro Escola Agrícola, ou encaminhar os documentos para o e-mail [email protected].

Continua após o anúncio

O candidato precisa ser agricultor familiar comprovadamente residente na cidade de Blumenau e maior de 18 anos. 13 trabalhadores rurais serão escolhidos para representarem as regiões: Tatutiba I, Tatutiba II, Tatutiba III, Tatutiba IV, Testo Salto, Margem Esquerda, Garcia, Itoupava Rega Baixa, Itoupava Rega Alta, Sarmento e Braço do Sul. 

O edital completo pode ser conferido no endereço: https://www.blumenau.sc.gov.br/atas/wpfiltradocumento.aspx?Edital,43

Continua após o anuncio

postada em 09/09/2021 16:02 – 8 visualizações

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais