- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ginasta da equipe Mampituba/FME Criciúma está entre as seis melhores do Brasil


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A atleta Julia Martins, da equipe S.R. Mampituba/FME Criciúma, participou do Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Ginástica Rítmica categoria Adulto e ficou entre as seis melhores ginastas do Brasil na classificação individual geral. Em torno de 60 atletas de todo o país estiveram na competição que ocorreu em Aracaju (SE), de 30 de agosto a 5 de setembro.

Segundo a técnica da equipe, Julia Casagrande Bitencourt, que acompanhou a ginasta no evento, o resultado é inédito para a região. Além da colocação geral, a qual é a soma das notas dos quatro aparelhos da ginástica rítmica (arco, bola, fita e maças), a atleta ainda se classificou para três finais: arco, bola e fita. Ela ficou entre as melhores do Adulto nível 2 nesses aparelhos.

Continua após o anuncio

“Foi nosso primeiro Campeonato Brasileiro adulto e os resultados foram além do esperado. Entrar em três finais e finalizar o geral entre as 10 melhores da categoria foi um excelente resultado! A Julia foi constante durante o campeonato, fez belíssimas apresentações e alcançou ótimas notas. Estamos muito felizes e orgulhosos do desempenho dela, que é inédito para a nossa cidade e fortalece ainda mais o trabalho feito no clube”, pontua a técnica.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de ginástica rítmica do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais