- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipes de Balneário Camboriú buscam vaga na fase final do Estadual Sub-20


Neste sábado e domingo (11 e 12), os times Sub-20 de voleibol masculino e feminino da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) disputarão a última qualificatória dos campeonatos estaduais de categorias de base. Até agora, as equipes Sub-17 masculina e feminina, e os atletas Sub-18 do município já garantiram vaga na fase final da competição.

Continua após o anúncio

No sábado (11), o time feminino do ABC do Voleibol viaja para Jaraguá do Sul em busca da classificação. Com o quarto lugar na primeira etapa classificatória, as atletas de Balneário Camboriú precisam lutar para manter a posição após os jogos da segunda etapa. Para passar sem depender de resultados a equipe precisa chegar até a final da competição, e contando com resultados favoráveis, pode até repetir a colocação da fase anterior.

Já o time masculino foi campeão da primeira etapa após um empate triplo no topo da tabela, em São José. Para garantir a classificação, os atletas viajarão para Joinville, no domingo (12), em busca de apenas uma vitória dentre os quatro jogos que irão disputar. Apesar do conforto, o treinador da FMEBC, Claudio Beraldo, está confiante para um novo triunfo nesta última classificatória.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais