- PUBLICIDADE GOOGLE-

EPT estará com o ônibus-cinema na Escola Barão do Rio Branco nesta sexta, 10


A equipe da Escola Pública de Trânsito (EPT), da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Seterb), estará com o ônibus-cinema estacionado no pátio da Escola Barão do Rio Branco na sexta-feira, dia 10, das 7h às 17h, para diversas atividades educativas.  

Continua após o anúncio

O objetivo é orientar sobre a importância de um trânsito mais seguro e consciente, como agir para evitar filas duplas e congestionamentos e o uso correto do cinto de segurança. Nesta quinta-feira, 9, a mesma ação foi realizada entre as ruas Nereu Ramos, Angelo Dias e Dr. Luiz de Freitas Melro, no bairro Centro. 

A próxima visita na Escola Barão está marcada para ocorrer dia 16. As instituições de ensino podem agendar uma das atividades oferecidas pela EPT por meio do telefone (47) 3381-7112 e (47) 3381-7007 ou pelo e-mail [email protected].

Continua após o anuncio

postada em 09/09/2021 15:57 – 20 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais