- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú chega a 110km de requalificação viária em 263 ruas


Para melhorar a segurança viária e a mobilidade urbana dos munícipes de Balneário Camboriú, a Prefeitura conta com o Programa de Requalificação do Sistema Viário, iniciado em 2017. Desde então, a Secretaria de Obras já requalificou 110 quilômetros de asfalto em 263 ruas do município.

Continua após o anúncio

Nesta segunda-feira (07), foi a vez da Rua Concórdia, no Bairro dos Municípios, receber a requalificação asfáltica. Antes da pavimentação, foi executado drenagem pluvial e rede coletora de esgoto pela Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), também foram removidas as lajotas antigas para a preparação da base com briga graduada.

A Rua Canelinha – entre a Quinta e Sexta Avenida – no Bairro dos Municípios, será a próxima a receber asfalto. A previsão é iniciar os trabalhos na via a partir da próxima segunda-feira (13).

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

BC Trânsito
(47)3360-8647

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Nícolas Ramos
(47) 3267-7022

                    www.instagram.com/prefeituradebc                   

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais