- PUBLICIDADE GOOGLE-

Alunos de publicidade e propaganda da Furb criam campanha que será divulgada nas redes sociais da Oktoberfest


As redes sociais da Oktoberfest Blumenau vão ganhar tom universitário a partir da próxima semana. Isso porque o Parque Vila Germânica fez uma parceria inédita com a Universidade Regional de Blumenau (Furb), que desenvolveu junto aos alunos de publicidade e propaganda da Repúblika Criatividade Aplicada, agência experimental do curso, uma campanha com conteúdos exclusivos. Os posts, que foram desenvolvidos nos mais diversos formatos, serão divulgados entre setembro e novembro, tanto na página do Facebook quanto no Instagram oficiais da festa. 

Continua após o anúncio

Para o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel, é sempre positivo o envolvimento com os acadêmicos. “Eles estão numa fase muito importante para a vida profissional, em contato com conhecimentos e tendências da comunicação. E a Oktoberfest Blumenau respira a jovialidade e criatividade desses estudantes”, ressalta.

“Aprender com clientes reais e relevantes como a Oktoberfest é um diferencial na formação dos nossos estudantes, que participam de todas as etapas do processo com orientação e supervisão dos professores. Estamos na expectativa pela circulação dos materiais desenvolvidos e a reação do público”, destaca a professora Fabrícia Zucco, que coordenou o trabalho.

Continua após o anuncio

O projeto
Os alunos da Repúblika Criatividade Aplicada, agência experimental do curso, e o Projeto Coletivo Criativo, da Furb, estudaram a história da festa para sintetizar a sua essência na campanha. Foram criadas postagens em diversos formatos (vídeos, reels, textos, fotos, stories), trazendo conteúdos que abordem a cultura, tradição, gastronomia e a alegria da festa, sempre convidando o público para interagir em comentários, enquetes e votações.

Assistente de Comunicação: Nicolle Esthal
Assessora de Comunicação: Julia S. Schaefer

Continua após o anúncio

postada em 09/09/2021 13:51 – 6 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais