- PUBLICIDADE GOOGLE-

Voleibol Sub-17 de Balneário Camboriú avança para as fases finais do Campeonato Catarinense


No último sábado e domingo (04 e 05), as equipes masculina e feminina Sub-17 do ABC do Voleibol, com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), garantiram a vaga para a fase final do Campeonato Estadual. A classificação ocorreu após a disputa da segunda etapa da competição somada com a pontuação obtida na primeira etapa, disputada em agosto deste ano.

Continua após o anúncio

A equipe masculina entrou em quadra no sábado (04), em Braço do Norte, e repetiu o quarto lugar obtido na primeira etapa do torneio. Com uma campanha semelhante com a anterior, o time de Balneário Camboriú avançou com a segunda colocação do Grupo B e acabou terminando com a quarta colocação depois dos confrontos da fase final.

Por coincidência, o time feminino da FMEBC também repetiu a campanha e ficou com a segunda colocação no Grupo A do torneio, que foi disputado em São José. Diferente da etapa masculina, não houve fase final nesta categoria e as atletas do ABC do Voleibol avançaram para a próxima fase sem disputar confrontos diretos.

Continua após o anuncio

Com os resultados, as equipes Sub-17 do município unem-se aos atletas do Sub-18 masculino, também classificados para as finais. No próximo fim de semana é a vez dos times Sub-20 lutarem pela vaga nas finais da competição.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais