- PUBLICIDADE GOOGLE-

Quem está com a segunda dose da vacina contra a Covid-19 atrasada, pode reagendar pelo site


A partir desta quarta-feira (8), às 14h, a Prefeitura de Joinville disponibiliza o reagendamento on-line para as pessoas que estão com a aplicação da segunda dose da vacina da Covid-19 atrasada. Ao todo, cerca de 12 mil pessoas já poderiam ter concluído o esquema vacinal.

Continua após o anúncio

“Seja por condições de saúde ou até por esquecimento, estas pessoas deixaram de comparecer na data e no horário agendados para receber o imunizante. Durante o feriado, notamos um aumento significativo de faltas às segundas doses”, explica Jean Rodrigues da Silva, secretário da Saúde de Joinville.

O reagendamento on-line está disponível para todas as pessoas que estão com a segunda dose atrasada. O primeiro passo é acessar o menu “Vacina Covid-19” no site joinville.sc.gov.br. Em seguida, inserir o CPF e confirmar o nome da mãe. Depois disso, o usuário deve clicar na opção “Reagendar e escolher outro dia, horário ou local” e escolher uma opção disponível.

Continua após o anuncio

Na semana passada, a Secretaria da Saúde realizou um mutirão para disponibilizar a segunda dose para as pessoas que estavam com a aplicação atrasada. Ao todo, cerca de mil pessoas receberam o imunizante e concluíram o esquema vacinal.

“É importante destacar que somente com a aplicação das duas doses a pessoa é considerada imunizada. Por este motivo, é muito importante que a população esteja atenta à data da segunda aplicação”, reforça Jean.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais