- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha solicita criação de Batalhão da Policia Militar para Xanxerê


O Oeste foi abraçado pela deputada Paulinha, que nesta quarta, dia 08, pela manhã em entrevista a Rádio Princesa, ao jornalista Ivan Marques, anunciou ações efetivas para a região.

Continua após o anúncio

Na área da segurança, como vice presidente da Comissão de Segurança Pública no Parlamento, ela solicitou a criação de um Batalhão de Policia Militar para o município de Xanxerê, no Oeste. A indicação já protocolada no Parlamento foi encaminhada ao Secretário de Estado da Segurança Pública de Santa Catarina e ao Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina.
A deputada confirmou que este pleito antigo será atendido a partir de janeiro de 2022. 
Xanxerê conta com 4ª Companhia do 2° Batalhão de Polícia Militar/Fronteira, em Xanxerê. 

Ela justifica que o município diante de sua densidade demográfica e populacional acaba sofrendo rotineiramente com o aumento dos índices de violência local, sendo necessária a adoção de medidas preventivas com a finalidade de repelir as ações criminosas locais.

Continua após o anuncio

O Batalhão atenderá também Companhia Xaxim e a Companhia São Lourenço do Oeste.
“ Esta demanda antiga me foi assegurada pelo Coronel Dionei”, disse.
Outra informação anunciada pela deputada foi para a área da saúde. Paulinha vai destinar R$ 100 mil em emenda para o Hospital São Paulo de Xanxerê.  

“ Sabemos que a região conta com uma forte representação e atuação da Bancada do Oeste no Parlamento, mas também tenho esse olhar e carinho pelo nosso Oeste e penso que como deputados somos representantes de nossa gente catarinense. Por isso, temos que ter o nosso olhar amplificado para todo o nosso Estado”, disse a parlamentar.

Continua após o anúncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais