- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha defende a bandeira de um Brasil unido e democrático


“Não podemos esquecer que a bandeira da nossa pátria é verde e amarela, é de todos os brasileiros”, disse a deputada Paulinha (sem partido) em suas redes sociais, defendendo um pacto por um país unido, democrático, livre, sustentável e independente.

Continua após o anúncio

Para ela, neste 7 de setembro, Dia da Independência, é preciso reafirmar que o Brasil é nosso. “Somos um só povo e não podemos permitir que se apropriem dos nossos símbolos, nossas cores, nossa bandeira”, afirmou.

Como líder Raps do Brasil, Paulinha acredita no futuro que espelhe a grandeza da Pátria brasileira.  “A grandeza de nossa Nação”. Em sua manifestação, a parlamentar deixou claro que vai defender sempre a democracia e a cidadania brasileira. 

Continua após o anuncio

“Somos um povo apaixonado que tem orgulho da sua terra, da sua origem, da sua bandeira. Não podemos deixar que roubem o Brasil do Brasil”.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais