- PUBLICIDADE GOOGLE-

Novas matrículas para a Educação de Jovens e Adultos


A Secretaria de Educação do Município de Chapecó realizará a quarta etapa de matrículas para alunos maiores de 15 anos de idade, interessados em estudar na EJA – Ensino Fundamental – Anos Finais (6º ao 9º ano) na modalidade semipresencial, com aulas duas vezes na semana. Esta oportunidade poderá levar à conclusão do Ensino Fundamental e à continuidade dos estudos em níveis seguintes, oportunizando futuramente a qualificação profissional.

Continua após o anúncio

As matrículas serão realizadas de forma presencial, no período de 13 a 20 de setembro de 2021 com previsão de início às aulas nos dias 04 e 05 de outubro de 2021, nas unidades escolares e ou instituições que ofereçam a modalidade de ensino da EJA, respeitando o protocolo de segurança ao contágio na prevenção da COVID-19.

Continua após o anuncio

No ato da matrícula o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

Documentos pessoais: cópia da carteira de identidade; CPF; uma foto 3×4. Comprovante de residência atualizado; Comprovante de Escolaridade de anos anteriores – Histórico Escolar. No caso de aluno com deficiência: intelectual, física, auditiva, visual e /ou deficiência múltipla, surdo cegueira, transtorno do espectro autista ou atraso global do desenvolvimento, apresentar laudo médico atualizado do ano de 2020/2021.

Continua após o anúncio

Para alunos menores de idade a matrícula deverá ser efetivada por pais ou responsáveis e no ato da matrícula deverão apresentar ainda os seguintes documentos: a) Caderneta de Saúde do aluno, com esquema completo de vacinas (de acordo com a Lei n°. 7.363, de 21 de maio de 2020); b) Resultado do exame preventivo do câncer de colo de útero da mãe do aluno.

As aulas para Jovens e Adultos serão desenvolvidas nas dependências das Escolas e ou instituições, nos seguintes endereços:

– Escola de Educação de Jovens a Adultos EBM Paulo Freire, localizada na Rua Clevelandia, 727 E, Ala Sul da Arena Condá, Centro de Chapecó – SC. Fone: 3319-1140 ou 20499436

– EBM Diogo Alves da Silva, localizado na Rua Pardais, 544 E, Loteamento Colatto – Bairro EFAPI;

– EBM Jardim do Lago, endereço Rua Paulo Pasquali, 433 D Loteamento Jardim do Lago – Bairro EFAPI;

– EBM Maria Bordignon Destri, localizada na Rua Bom Jesus da Serra, 4600 – Bairro Eldorado.

– Programa Viver, localizado na Rua Altério Ducati, 400 E, – Bairro Quedas do Palmital. – Projeto Inovamente, situado na Rua Paulo Marques, Nº 89-D, Centro de Chapecó – SC.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais