- PUBLICIDADE GOOGLE-

Bairro da Barra terá exposição de carros antigos domingo


Fuscas, kombis, brasílias e outros veículos fabricados em décadas passadas serão algumas das relíquias de uma exposição de carros antigos que ocorrerá neste domingo (12), na Praça do Pescador (perto da Passarela), no Bairro da Barra.

Continua após o anúncio

A exposição integra a programação do festival Primavera BC e poderá ser visitada das 10h às 18h. Para a mostra, integrantes do grupo Desregulados, formado por amantes de carros antigos, pretendem levar à praça cerca de 30 automóveis, a maioria deles fabricados entre as décadas de 1960 e 1980. O evento ocorrerá também em 26 de setembro e 10 de outubro, nos mesmos horário e local.

Paralelamente à exposição, a Praça do Pescador terá música ao vivo, além de comercialização de artesanato e lanches.

Continua após o anuncio

Organizado pela Prefeitura de Balneário Camboriú, o festival Primavera BC começou sábado (4) e se estende até 12 de outubro, com programação em diferentes pontos da cidade.
Mais de 100 atividades estão previstas, principalmente para os sábados e domingos. A programação completa pode ser vista neste link: https://bit.ly/3yEUI1p.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Jornalista: Silvana de Castro
Fotos: Fundação Cultural/Arte

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais