- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletismo de Balneário Camboriú conquista quatro medalhas no Campeonato Nacional Sub-23


De sexta-feira a domingo (03 a 05), a equipe de atletismo da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) disputou o Campeonato Brasileiro Sub-23, em Bragança Paulista. Ao todo, a delegação de Balneário Camboriú conquistou quatro medalhas, uma de prata e três de bronze.

Continua após o anúncio

Douglas Mendes, cotado como um dos favoritos da competição, terminou com a prata nos 400 metros rasos e manteve a segunda colocação no ranking nacional da Confederação Brasileira de Atletismo. Carlos Lusian também conquistou medalha individual, um bronze no salto com vara. A outra prova que gerou medalhas para Balneário Camboriú foi o revezamento 4×400 metros.

Novamente com Douglas, desta vez junto de Felipe Cassiel, Samuel Salvadori e João Moniz, o revezamento masculino ficou com a medalha de bronze e encerrou a competição na quarta colocação masculina por equipes. No feminino, Lauriele Fonseca, Stefanie Cechin, Erica Mayara da Silva e Alana Amorim conquistaram a última medalha da equipe, outro bronze, e garantiram o oitavo lugar feminino por equipes.

Continua após o anuncio

Com os resultados obtidos na competição, a FMEBC terminou com a sexta colocação geral. Os professores de rendimento da FMEBC, Daiana Gamboa, Diogo Gamboa e Diego Ferreira, ficaram orgulhosos dos resultados. “Com os resultados obtidos, quarto lugar no masculino e oitavo lugar no feminino, temos hoje a sexta melhor equipe Sub-23 do país”, comemorou a treinadora Daiana.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais