- PUBLICIDADE GOOGLE-

ABK/SME Blumenau disputa o Brasileiro Interclubes Sub-21 e Sênior


A Associação Blumenau de karate/Barão/Arawaza/Norte Shopping/Neumarkt Shopping/Ipiranga/Postos Meta/SME Blumenau disputa, entre esta quinta-feira, dia 9 e domingo, dia 12 de setembro, em Caucaia (CE), o Campeonato Brasileiro Interclubes de karate Sub-21 e Sênior. A equipe blumenauense participa da competição, com nove atletas.

Continua após o anúncio

Do grupo, quatro atletas estreiam nas principais categorias da modalidade – a Sub-21 e a Sênior. Eduardo Bittencourt, Camily da Costa, Diego Pereira e Nicole Bauchspiess. “Esses atletas fazem parte das categorias de base da ABK e representam a constante renovação da equipe”, comenta Vanderlei de Oliveira, técnico da Seleção Catarinense de Karate e da SME Blumenau.

Vanderlei espera por uma boa participação da equipe no Brasileiro. De acordo com ele, as últimas semanas foram de treinos intensos e direcionados. “Aplicamos, por exemplo, treinamentos técnicos individualizado, kumitê direcionado e simulação de competição”, detalha o treinador.

Continua após o anuncio

Abaixo lista com os atletas que compõem a equipe:

Júlia Maiy – Sênior – Até 50 kg

Continua após o anúncio

Eduardo Bittencourt – Sub-21 e Sênior – Até 67 kg

André Paiva Martins – Sênior – Até 67 kg

Welton Barbosa – Sênior – Até 84 kg

Camily Teixeira da Costa – Sub-21 e Sênior – Até 55 kg

Diego Pereira – Sub-21 e Sênior – Até 84 kg

Márcia Mafra – Sênior – Até 55 kg

Nicole Bauchspiess – Sub-21 e Sênior – Até 61 kg

Gabriela Camargo – Sênior – Até 68 kg

postada em 08/09/2021 11:01 – 18 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais