Paulinha decide seu destino político até outubro

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News


O mês de setembro chegou com mais intensidade na agenda da deputada Paulinha (sem partido). Sexta, 03, foi dia de reunião de planejamento com a equipe para definir estratégias,  prioridades e  novos desafios. E também com a promessa de definir até outubro o seu destino político.

Em seu escritório regional em Bombinhas, a parlamentar discutiu as demandas e pleitos dos catarinenses deixando claro que a sua missão e de toda a equipe do Gabinete 203 é servir, incansavelmente, o povo catarinense.

Entre as pautas destacadas, a bandeira liderada por ela, no Parlamento, do movimento #MarSemPetróleo, os desafios do Terceiro Setor, as boas novas do projeto SC Mais Pesca, entre outras demandas que são abraçadas fortemente pelo seu mandato, como o legado da Escola de Líderes, que já capacitou em seis meses de funcionamento 215 entidades em mais de 80 municípios.

A reunião foi uma radiografia do mandato até o momento, de suas expectativas e perspectivas para o fim de 2021.

Em sua rede social, a parlamentar postou uma mensagem destacando que sua luta é pela democracia. “Exercemos a política por meio do respeito às diferentes opiniões. Pregamos a amizade cívica. Diversidade. Tolerância. Ética. Diálogo sempre. Sustentabilidade. Transparência. Inovação. Lutamos #juntos pelo Brasil, por Santa Catarina! Equipe do gabinete 203, obrigada pelo dia maravilhoso! Amo vocês! Muito e para sempre”, finalizou. 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Comente com o Facebook