- PUBLICIDADE GOOGLE-

Curso gratuito forma profissionais em design de moda


O projeto Ponto da Moda, ação dedicada à formação gratuita em moda para jovens, expande a sua área de atuação e chega ao Bairro Garcia com apoio da prefeitura de Blumenau. A iniciativa da Quest/Zeppelin, patrocinada pelas Pernambucanas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, conta com consultorias de empreendedorismo e educação financeira. Serão selecionadas 100 jovens de 16 a 21 anos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 8 de outubro pelo link: https://forms.gle/Rm3CDE1198s1pwpD6.

Continua após o anúncio

Com início das aulas agendado para outubro, o projeto disponibiliza um laboratório equipado com todas as ferramentas necessárias para oferecer um processo de aprendizagem completo no universo da moda e do vestuário. As aulas abrem espaço para reflexão, inovação e discussão para melhorias das lógicas de produção na área. “Recebemos com muito carinho este projeto que, de forma inovadora e com muita criatividade, oferece uma formação com profissionais altamente capacitados e uma estrutura de muita qualidade, com o objetivo de criar oportunidades para jovens da cidade”, comemora o secretário municipal de Cultura, Sylvio Zimmermann Neto.

As 100 vagas serão distribuídas em diferentes períodos do dia, possibilitando a adesão de acordo com a disponibilidade de horários dos jovens. Parte das aulas ocorrerá em formato on-line, tanto em tempo real quanto por meio de conteúdos gravados, com a carga horária total chegando a 144 horas.

Continua após o anuncio

Saiba mais

Acompanhe nas redes sociais

Continua após o anúncio

Facebook: https://www.facebook.com/oficinapontodamoda

Instagram: https://www.instagram.com/oficinapontodamoda

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 06/09/2021 15:02 – 40 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais