- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Saúde alerta sobre ausência de pacientes em consultas e exames agendados


O alto índice de ausência de pacientes em consultas e exames agendados pela Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú tem prejudicado o andamento da fila de espera para as especialidades médicas. O não comparecimento do paciente, além de prejudicar no dia do atendimento e tirar a chance de outra pessoa ser atendida, compromete a eficiência do serviço, afetando todos os usuários da Rede Pública Municipal.

Continua após o anúncio

Os agendamentos das consultas, incluindo os mutirões, são feitos por meio de ligações, durante a semana. Caso o paciente não possa comparecer no dia marcado, deve ir presencialmente a Unidade Básica de Saúde mais próxima do seu Bairro e desmarcar. A Secretaria de Saúde ressalta que, avisar antecipadamente a falta na consulta ou exame facilita o encaixe de outro paciente que está na fila de espera, não afetando assim o fluxo de atendimentos das Unidades de Saúde.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anuncio

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Jéssica Marinho
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

  www.instagram.com/prefeituradebc  

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais