- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma de serviços


A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 08 a 10 de setembro de 2021.

Continua após o anúncio

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Coleta de Galhos conforme Cronograma, Roçada nos canteiros centrais da Avenida Sete de Setembro, Rua Marechal Deodoro, Rua Uruguai, Rua Rui Barbosa, Av. Nereu Ramos, Rua Clevelândia, Rua John Kennedy, poda de formação na Rua Marechal Deodoro da Fonseca.

Continua após o anuncio

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes Bairros: Palmital, Santo Antônio, Jardim Itália, Saic, Santa Maria, Esplanada, Passo dos Fortes e região, São Cristóvão, Bela Vista, Presidente Médici e região, Região da Grande Efapi, Bormann, Interior.

Obras: Equipes seguem trabalhando no Bairro Vila Real e Desbravador.

Continua após o anúncio

Usina: Pavimentação no Bormann, na Rua Galvão Bairro Cristo Rei, na Rua Acácias Bairro Palmital, e reparos no asfalto para chamados emergenciais.

Interior: Equipes seguem trabalhando na Sede Trentin, Alto Capinzal, Linha Henrique e Rodeio do Herval.

Praças e Parques: Serviços de limpeza, roçada e manutenção na Praça Marcelino Champagnat, Praça do Bairro Paraíso, Centro Comunitário do Bairro Santa Maria na Academia e Parque.

Resíduos: Ações contínuas do setor: Varrição; limpeza urbana diária; coleta seletiva e orgânica; catadores: assessoria e atendimentos; educação ambiental com a comunidade; atendimento a população.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Corte de grama e limpeza de canteiros no pátio do Setor de Tributos; corte de grama e limpeza de canteiros das rótulas da Rua Porto Alegre; corte de grama e limpeza de canteiros das rótulas da Rua Condá, distribuição de solo, adubação e plantio de flores de época no canteiro em frente ao Jardim do Éden e irrigação das flores plantadas recentemente.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais