- PUBLICIDADE GOOGLE-

Samae dá continuidade nas obras do projeto de readequação da rua Franz Mueller


Além das obras que acontecem até nesta sexta-feira, dia 3, no bairro Velha Grande, na próxima terça-feira, dia 7 de setembro, o Samae dá continuidade nas obras do projeto de readequação da rua Franz Muller. Desta vez, a implantação de 350 metros de novas redes acontece desde a Rua da Comunidade, na esquina com a rua dos Imigrantes e segue até a rua Cidade.

Continua após o anúncio

A conclusão dos trabalhos, que acontecerão diariamente das 7h às 16h, está prevista para o dia 10 de setembro. Durante as obras, o trânsito local ficará em meia pista e o abastecimento de água não será afetado.

O projeto

Continua após o anuncio

Diante da característica local, que conta com significativos desníveis geométricos, a readequação do sistema da região da rua Franz Muller propõe uma série de intervenções com o objetivo de melhorar a distribuição e a regularidade de abastecimento.

Entre as intervenções, que acontecem desde a Franz Muller até das transversais, está a instalação de cinco novas bombas e adequações de interligação e novas tubulações.

Continua após o anúncio

A ideia principal é melhorar a infraestrutura local, permitindo o abastecimento regular em áreas mais altas. Assim, essas obras que também contemplam a instalação de válvulas de controle e equipamentos de proteção para todo o sistema, devem garantir a melhoria na distribuição de água para os moradores locais. O valor aproximado do projeto é de R$ 270 mil, viabilizados com recursos próprios.

postada em 03/09/2021 15:40 – 11 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais