Realocação de rede pode afetar abastecimento na Barra e São Judas neste sábado


Neste sábado (04) a partir das 8h, a Emasa executa a realocação da rede de água da nova ponte na Rua Maria Mansoto, incluída na obra do Rio das Ostras. Com isso, o abastecimento nos bairros da Barra e São Judas pode ser afetado com baixa pressão ou falta de água no período em obras. A previsão de conclusão é até às 18h.

A realocação da rede é necessária, pois passa embaixo da antiga ponte sobre o Rio das Ostras que será reconstruída. Assim como a ponte da Rua Adaci Santos Gomes, compreende a demolição da antiga ponte e execução de galerias celulares em substituição, para aumentar a capacidade de vazão da água do rio no local, e assim, evitar os alagamentos que ocorriam quando chovia muito. Essa etapa da obra de limpeza das margens, dragagem e readequação de calha do Rio das Ostras, que iniciou no dia 23 de agosto, tem previsão para execução de 30 dias.

ATENÇÃO!

A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas.

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: [email protected] 

EMASA
(47) 3261-0000

Diretoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Renata Furlanetto

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Comente com o Facebook