- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura publica decreto sobre feriados


A Administração Municipal publicou ontem um novo decreto sobre o feriado, o 41.109 ( VEJA O DECRETO ).

Continua após o anúncio

No dia 6 de setembro, segunda-feira da semana que vem, será ponto facultativo, antes do feriado da Independência.

Não haverá atendimento geral na Prefeitura nos dias, dia 06/09 (segunfa-feira) e 07/09 (terça-feira).

Continua após o anuncio

Porém, na Central de Resgate Social, no Abrigo Municipal, na Casa Abrigo para Mulheres Vítimas de Violência, na Rodoviária, no Centro de Informações Turísticas, no Centro de Convivência do Idoso e na Casa de Passagem, o horário de atendimento será normal.

Expediente normal também na Secretaria de Saúde, UPA, Pronto Atendimento Efapi, CAPS AD 24 horas, Unidade de Acolhimento, Ambulatório Verdão, Unidade Móvel COVID-19.

Continua após o anúncio

Os Agentes de Trânsito, os Guardas Municipais, os serviços de Vigilância, os servidores do Terminal Urbano João Destri, os servidores das Praças, Parques e Cemitérios Municipais e os servidores do SAMU, também atenderão normalmente.

Ainda, a Secretaria de Infraestrutura Urbana, de Desenvolvimento Rural, a Superintendência Regional da Grande Efapi, a Defesa Civil e os Conselhos Tutelares manterão seus serviços em regime de plantão.

Servidores vinculados à Secretaria de Educação devem seguir o calendário letivo.

A Farmácia Central atenderá das 08hs às 20hs.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais