- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura dá início a obra de drenagem da Rua João Cristóvão Pacheco, no Centro

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, iniciou nesta quinta-feira, dia 2, a obra de drenagem pluvial e recomposição da pavimentação da Rua João Cristóvão Pacheco, no Centro. A obra será executada num trecho de 210 m de extensão que vai da Rua Oscar Vieira até a Justiniano da Silva Neves. Serão usados tubos de 60 cm.

A drenagem pluvial da Rua João Cristóvão Pacheco está orçada em R$ 130.018,57 e será executada com recursos próprios da Prefeitura. “A tubulação dessa rua é muito antiga, com tubos pequenos, tem trechos que nem tubulação e está assoreada. Essa obra será muito importante para aquela região”, comenta a secretária de Planejamento Urbano, Eloisa Chiamulera.

Continua após o anúncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais