- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições para workshops do BlumenKuchen seguem abertas


Você que tem interesse em aprender a fazer aquela cuca deliciosa não pode perder a oportunidade de participar dos workshops do BlumenKuchen – Festival Blumenauense de Cuca. As aulas acontecem nos dias 06 e 08 de setembro, a partir das 14h na Faculdade Senac Blumenau, localizada na Avenida Brasil, 610, no bairro Ponta Aguda. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo telefone 47 3381-7700. 

Continua após o anúncio

Serão duas turmas, sendo cada uma com 12 vagas, respeitando todos os protocolos de higienização e distanciamento social como forma de prevenção à Covid-19. 

Os workshops vão ensinar a produzir cucas de farofa, banana e laranja com maçã e nozes. Como forma de incentivo, todos os ingredientes serão oferecidos pela Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e Parque Vila Germânica. Já o professor e o espaço para realizar os workshops serão cedidos pelo Senac Blumenau.

Continua após o anuncio

Assistente de Comunicação: Eduardo Luciani
Assessora de Comunicação: Julia S. Schaefer

postada em 03/09/2021 15:57 – 2 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais