- PUBLICIDADE GOOGLE-

Governo do Estado debate projeto de parcerias com Ministério do Desenvolvimento Regional


Uma reunião entre a secretária adjunta da Fazenda (SEF), Michele Roncalio; o secretário executivo de Parcerias Público-Privadas (PPPs), Ramiro Zinder; e a representante do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) do Governo Federal, Veronica Sánchez, debateu parcerias com o governo federal. O encontro foi nesta sexta-feira, 3.

Continua após o anúncio

“O objetivo é a busca de suporte, junto à União, de garantias e contra garantias, bem como contribuir para legislação que está sendo regulamentada no incentivo de parcerias públicas e concessões. Santa Catarina conta com diversos projetos, muitos já conhecidos e apoiados pelo Governo Federal e esta é uma oportunidade desses projetos serem ainda mais exitosos”, salientou a adjunta da Fazenda.

O MDR conta com alguns projetos de apoio à elaboração de planos de mobilidade urbana, além de incentivos para investimentos e estruturação de projetos. “O Estado sai na frente em busca de recursos deste novo fundo, criado para auxiliar nossos projetos de parcerias público-privadas e de concessões, tanto para a estruturação de novos projetos quanto para a prestação de garantias de ações que já estão em andamento”, destacou Zinder.

Continua após o anuncio

Segundo ele, para estruturação de projetos há dois estudos para mobilidade urbana, que podem ser contemplados com recursos deste fundo, e no âmbito das garantias há três PPPs, dos sistemas prisional e do socioeducativo, além da área da Saúde.

Informações adicionais para a imprensa:
Assessoria de Comunicação da Secretaria da Fazenda
Michelle Nunes
Fone: (48) 3665-2575/ (48) 99929-4998
E-mail: [email protected]
Site: www.sef.sc.gov.br 
facebook.com/fazendasc
https://www.instagram.com/fazendasc

Continua após o anúncio

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais